terça-feira, 26 de junho de 2012

Promoção Vindo Ae

81318a1e3c0d595e5a8054adf3c6edc7_large
Olá gente, tudo bom? então resolvi fazer uma promoção, na verdade uma gincana né, para esta férias vou explicar um pouco mais pra vocês: Bom todos podem participar desde que seja fã clube para algum dos rebeldes ou os 6 em geral em fim vocês entenderam. A gincana terá 3 fases:

1- Votação
2- Segue?
3- Homenagem

bom a primeira fase vai funcionar assim: Colocarei uma enquete ali do lado, na sidebar com os nomes dos participantes.. Os participantes terão que pedir votos.. As pessoas com mais votos passa. Dependendo de quantas pessoas se inscreverem Ex: 20 pessoas se escrevem nesta votação só passaram 10 entenderam?

a Segunda fase funciona assim: Bom o meu twitfã é @MicaelMyPastel, vocês terão que pedir para me seguirem.. Exemplo:

Olá segue a @MicaelMyPastel? ela segue de volta! Por favor! é uma promoção que estou participando

(ou de outra forma que você queira). As pessoas que pedirem mais para me seguir passaram para terceira fase dependendo de quantas pessoas se inscreverem Ex: 10 pessoas passaram da primeira fase, só 5 vão passar para a terceira (:

A terceira fase funcionara assim: Essa na minha opinião é a melhor fase, aonde você poderá expressar seus sentimentos pelos rebeldes, você fará uma homenagem ao seu ídolo aos 6 ou ao seu choose, né o preferido. A melhor homenagem (tenho certeza que vai ser dificil de escolher) Ganha a promoção :)

Vamos aos premios?

bom gente só vai ter o 1° lugar já que são muitos premios.

45 icons,
10 gifs,
50 indicações por dia, em uma semana
+ 50 seguidores garantidos
um BG
uma Bio super fofa.


Bom esses são os premios não são perfeitos e que digam "Nossa que premios" mais esta bom né rs' Esperam que todos participem. Para participar basta deixar no comentário "Participando" oou avisar-me no twitter: @MicaelMyPastel

Tchaaauzinho até o proximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário